sábado, 20 de agosto de 2011

Quem sou eu na religião

Eu tento ser uma menina dedicada , responsável e amorosa com todos , aos meus pais de santos só tenho à agradecer porque eles que fiseram as minhas obrigações que eu tenho na casa de religião do pai nino de xapanã e mãe gessi de yansã , mãe gessi é da sete encruzilhadas empregada da yansã na umbanda e o pai nino é do omulu empregado do ogum tibiri na umbanda.
A eles eu pesso sempre quando vou para o pegi a saúde , a properidade , a paz , a virtude e a sabedoria sempre , pois sempre estaremos prontos para aprender .
Eu tenho em meu corpo a mãe yemanjá na cabeça , pai oxalá no corpo e pai bará nas pernas e pé , sou afilhada do pai alex de xangô , por ele tenho um imenso carinho , ele que me ensina e me diz quando estou errada , pois padrinho é o segundo pai , além de dindo na religião ele é meu dindo na minha vida pessoal a ele agradeço sempre por ele estar na minha vida me dando a sabedoria e o comportamento dentro da religião .
Aos restantes pais da umbanda e do candomblé agradeço todos os dias , a vida que eu tenho e a minha sabedoria que me acompanha aonde quer que eu vá , cada dia estou abita á sempre aprender e também sempre ajudar quando estiver ao meu alcance , pois sou uma amiga e companheira para qualquer hora , na casa de religião dos meus pais religiosos cultuamos a umbanda cruzada e a linha de cabinda , lá eles atendem dia e noite e estão sempre de braços abertos para todos que chegarem lá e pedirem ajuda ou até mesmo um prato de comida , pois é poraí que eu reconheço quem são realmente as pessoas , é nesses pequenos detalhes que eu vejo quem são elas .
Eu sempre pesso para oxalá me guiar e me levar só para caminhos certos e não os errados e pesso também ao pai xapanã para que ele sempre me cuide , não deixando nenhum olho grande , nenhuma carga negativa chegar perto de mim e pesso também para os pais que eles sempre botam pessoas boas de coração perto de mim pois aprendo com os mais velhos e não com pessoas que fingem saber , essas pessoas eu prefiro que se distancie pois gosto de pessoas verdadeiras , porque eu sou assim e quero pessoas assim como eu perto de mim .
Tomara que todos vocês tenham gostado do meu jeito de ser , eu sou assim quem quiser me conhecer mais doque isso é só me ligar sempre estarei disponivel para pessoas boas 92046158.

Nenhum comentário:

Postar um comentário