sábado, 20 de agosto de 2011

Minha Grandiosa Mãe

Ela é a razão de eu estar aqui hoje , por ela eu dei a vida dei minha cabeça , dei minha alma , ela que me guia , ela que me cuida que me ampara .
Minha mãe Omiodô minha grandiosa mãe , que a senhora possa sempre traser aos meus bloggueiros a paz a vida a esperança e a saúde em primeiro lugar mãe . Que na casa de cada um nunca falte o pão de cada dia , que na falta de alguma coisa eles sempre possam ter um ombro amigo para amparar eles . Essa é a minha mãe dona da minha cabeça e da minha virtude , des de pequena ela foi uma mãe , no primeiro batuque que eu fui , que foi em 19/12/2002 , ela que me segurou nos braços e eu nem imaginava que hoje ela seria a dona da minha cabeça a mulher que ia me dar a sabedoria e a alucinação de me cuidar e me amparar , para que um dia eu possa ser uma pessoa como ela maravilhosa .Omiodô minha mãe obrigada por você me dar tudo que eu tenho hoje , pela minha familia religiosa e pessoal tambem , pelos meus amigos e irmão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário